in

Evangélico, Justin Bieber reaproxima Kanye West da esposa Kim Kardashian

Justin Bieber está tentando ajudar seu amigo, o rapper americano Kenye West, a reatar seu casamento com a socialite Kim Kardashian, e se recuperar dos surtos bipolares que está enfrentando recentemente.

Publicidade

Segundo a revista People, Justin Bieber foi até Cody, em Wyoming, para visitar o amigo na última sexta-feira (26), com o fim de apoiá-lo nesse momento. Horas depois, o cantor publicou uma reflexão nos stories de suas redes sociais que foram associadas a Kenye.

“Meu desejo é ser cauteloso para falar e rápido para ouvir. Meu desejo é ver as pessoas da maneira que Deus vê as pessoas. Meu desejo é amar as pessoas da mesma maneira que Deus ama as pessoas. Meu desejo é ter compaixão por aqueles que estão sofrendo”, disse.

Um dia depois dessa visita de Justin Bieber, Kenye West pediu perdão à Kim Kardashian no Instagram: “Gostaria de me desculpar com minha esposa, Kim, por ter ido a público expor um assunto particular. Eu não a ajudei como ela me ajudou. Quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar lá para mim”, publicou.

PUBLICIDADE

O casamento do rapper começou a desandar depois que ele disse no Twitter que Kim e sua sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo à força em uma clínica psiquiátrica. Kanye West tem transtorno bipolar, mas deixou de tomar seus remédios em 2018, alegando que eles estavam prejudicando sua criatividade.

Uma fonte disse à People que a conversa do casal foi motivada por Justin Bieber: “Ele [Bieber] disse para Kanye que ele precisava conversar com Kim, e então Kanye finalmente mandou uma mensagem para sua esposa e eles conversaram por telefone”, explicou.

Publicidade

Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19

Boicote de Silas Malafaia faz ações da Natura dispararem no IBovespa