Evangélico, Yudi Tamashiro se declara para ‘amado’ no Dia dos Namorados

Evangélico, o apresentador Yudi Tamashiro está solteiro há um bom tempo, após terminar um relacionamento que durou vários meses. Ontem (12), no dia dos namorados, ele utilizou suas redes sociais para se declarar ao seu “amado”: Deus. Numa alusão ao versículo “Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição”, do livro Cântico dos Cânticos.

Evangélico, Yudi Tamashiro diz que está em um relacionamento sério com Deus.
Evangélico, Yudi Tamashiro diz que está em um relacionamento sério com Deus.

Yudi Tamashiro disse que amor era algo que transcendia o efeito do tempo: “Amor é quando você continua interessante mesmo quando deixou de ser novidade”, iniciou.

O apresentador evangélico afirmou ainda que estava aproveitando o clima de dia dos namorados para deixar sua arte aflorar.

“Aproveitando a inspiração do dia dos namorados para transformar tudo oq eu já vivi em arte, continuo vivendo e produzindo a minha verdade”, disse.

Yudi Tamashiro finalizou a publicação declarando-se para Deus, que seria o seu amado, já que não possui namorada no momento.

“[ESTOU] EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO COM DEUS”, concluiu.

O ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” segue os passos de sua companheira de atração, Priscilla Alcantara, que tornou-se uma das maiores cantoras gospel do Brasil atualmente. Ele é evangélico e frequenta a igreja regularmente.