in

Evangélicos, Justin Bieber e esposa apostam em cultos online na quarentena

O cantor Justin Bieber e a esposa fizeram uma live no Facebook Watch, para a série The Biebers, falando sobre o andamento de sua relação, como casal, com a fé em Jesus que nutrem concomitantemente.

Publicidade

Em um momento da conversa, Justin Bieber perguntou se Hailey sentia-se segura com o fato de os dois terem uma mesma crença, uma mesma fé em Cristo.

“[Tenho segurança] Totalmente. Não apenas sabendo que temos a paz de Jesus e que podemos confiar nele durante esse tempo e que podemos ler a Bíblia, podemos fazer muitas coisas”, afirmou a esposa do astro.

Hailey Bieber disse também que ela e Justin participam de cultos on-line de sua igreja semanalmente, e faz tudo que pode para continuar tendo uma certa proximidade com todos que compõem sua comunidade espiritual.

PUBLICIDADE

“Todas as quartas-feiras fomos capazes de ver os cultos da igreja e esse verdadeiro senso de comunidade ainda existe [mesmo] isoladamente. Acho que isso ajudou muito e manteve contato com as pessoas que amamos e que nos mantém apoiados, encorajados; e que oram por nós”, disse a modelo.

Justin Bieber e Hailey são evangélicos há algum tempo, e estão cada vez mais envolvidos com ações de sua igreja, a Churchone, liderada pelo pastor Judah Smith. O cantor pop já chegou a frequentar também a igreja Hillsong, do pastor Carl Lentz.

Publicidade

Pastor Davi Passamani é denunciado pelo MP-GO por importunação sexual

Pastor sobrevive a grave acidente de carro mas morre de Covid-19 depois