Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-BBB que posou nua testemunha mudança de vida após experiência com Deus

Publicado

em

A cearense, que se converteu em 2005, fala de seus arrependimentos com a exposição do corpo - Foto: Reprodução

Natália Nara de Oliveira Ramos participou do Big Brother Brasil na edição de 2005, a mesma lançou Grazi Massafera e Jean Wyllys ao estrelato. Eliminada com 88% dos votos do público, no quinto paredão, a cearense ganhou fama após sua participação no reality.

A fama foi tanta que Natália Nara ganhou até uma estátua com seu rosto na Lagoa da Messejana, em Fortaleza (CE). O reconhecimento nacional gerou até um convite para um ensaio nu na extinta Revista Playboy.

A ex-BBB atualmente se mantém distante dos holofotes. Hoje ela é casada há mais de dez anos, é mãe de dois filhos, Naomi e Noah, e vive em Santos, litoral de São Paulo, onde é conhecida como Natália Prada. Além disso, trabalha como diaconisa com adolescentes da igreja evangélica Bola de Neve.

ARREPENDIMENTO

Ao lembrar do reality show, a ex-participante afirma que não assiste ao programa e “se pudesse voltar no tempo não iria de novo”. Ela contou que estava convencida de que seria uma boa oportunidade financeira ter posado nua para a Playboy, mas que se arrependeu logo depois. Segundo ela, Deus abriu seus olhos quanto ao fato.

“Na época, o Brasil vivia debaixo de uma cultura de que toda mulher bonita precisava posar nua. Era cultural, hoje eu sei. Eu ouvi muito esse argumento. Fui influenciada por essa mentira. Alguns anos depois, Deus me revelou que posar nua é prostituição. Eu fiquei arrasada!”, disse ela à Revista Quem.

“Cresci numa casa em que a minha mãe não deixava eu viajar sem a família. Na época do BBB, eu estava vivendo meu primeiro namoro sério, eu tinha 22 anos. Eu era acostumada a fazer foto de biquíni etc. Em minha mais sincera ingenuidade, achei que fosse um trabalho com meu corpo, mas, poxa, foi altamente abusivo”, continuou.

“Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, revelou.

A ex-BBB sentiu que precisava de algo mais profundo: uma reconexão espiritual com Deus. Ela revelou que, quando entrou no “BBB 5”, estava convertida havia três anos. “Eu tinha a meta de ter visibilidade nacional, ganhar dinheiro e trabalhar com a minha imagem, mas eu sabia que Jesus tinha algo na minha vida”, contou. “Quando cheguei ao ‘Big Brother’ descobri que tudo o que eu precisava era de Deus. A minha alma clamava por isso”, disse ela ao Splash.

Natália Nara com marido e flhos – Foto: Reprodução

EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL

Então, Natália decidiu mudar o rumo de sua vida. Ela desistiu da fama após ter uma experiência espiritual com Deus. A decisão assustou seus amigos e familiares. “Eu sabia que Deus estava me atraindo para perto dele. Tive duas experiências com Deus. Uma vez eu fui segurada por dois anjos no meio da madrugada durante um retiro espiritual no Rio de Janeiro. Depois presenciei curas, tive inúmeras orações atendidas, vi pessoas transformadas e mergulhei profundamente neste caminho”, contou.

“Não sou mais a mesma pessoa. Aprendi que o lado bom da frustração é que ela nos ensina a fazer escolhas certas. Ser amiga de Jesus e ter uma família são as coisas mais importantes para mim. Estes são o ‘ter’ e o ‘ser’ que me tornam rica. O dinheiro jamais vai comprar isso”, completou a ex-BBB.

Hoje está realizada com sua fase atual, segundo ela. Nara diz que ter lidado com a dificuldade em aceitar a sua imagem faz com que tenha mais empatia pelos problemas dos jovens.

“Estou realizando um sonho de infância. Sempre sonhei em ser mãe e consegui engravidar de primeiríssima, nas 2 gestações. Deus foi maravilhoso comigo. Hoje eu tenho coisas pelas quais um dia orei”, disse.

“Também sigo trabalhando com jovens, como fazia antes do BBB, quando apresentava dois programas diários de TV voltado para eles. Hoje, na igreja, os aconselho a estudar muito, preservar seu corpo e sua imagem, e ser autênticos. Deus criou cada um com dons e habilidades específicas, eles só precisam encontrar em Deus quem são”, completou.

“Se Deus nos criou, então Ele sabe em qual rio nosso propósito de vida fluirá. Quero vê-los como famosos médicos, professores, escritores, influenciadores digitais, no tempo certo, é claro”, finalizou ela, que além do trabalho com jovens, criou um perfil profissional com dicas sobre oratória e linguística no Instagram.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página