Conecte-se conosco

Música Gospel

Ex-cantor do Preto no Branco fará show na posse de Lula; saiba quem é

Publicado

em

Integrantes da primeira temporada da banda Preto no Branco - Foto: Reprodução

A assessoria do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nesta terça-feira (27/12), a programação de shows para o dia da posse, que ocorre no próximo domingo (1º), em Brasília. Intitulado ‘Festival do Futuro’, o evento contará com um ex-cantor, que já fez parte da banda Preto no Branco.

Como noticiado pelo Portal do Trono nas últimas semanas, em um aceno ao público evangélico, a futura primeira dama Janja da Silva anunciou a participação dos cantores gospel Leonardo Gonçalves e Kleber Lucas nos shows que farão parte da cerimônia de posse do presidente eleito.

Além de Kleber e Leonardo, organizadores do evento do próximo dia 1º confirmaram também a presença de Clovis, ex-cantor gospel que integrou os primeiros anos da banda Preto no Branco.

Cantor gospel Clovis

Clovis Pinho foi um dos integrantes da primeira temporada do Preto no Branco. Ao lado de Juninho Black, Weslei Santos e Eli Soares, a banda formada em 2015 na cidade de Belo Horizonte, se tornou um dos maiores grupos gospel do Brasil.

O grupo ficou conhecido a partir de seu primeiro álbum, Preto no Branco (2015), que trouxe a canção “Ninguém Explica Deus”, uma das músicas brasileiras mais executadas de 2016.

Publicidade

Em 2020, a banda se reformulou com novos integrantes, Luã Freitas, Fadi e Silas.

Clovis seguiu carreira solo, e inclusive, foi indicado ao Garmmy Latino deste ano, com o álbum “Epifania”, mas o prêmio ficou com o cantor gospel Eli Soares.

Vale lembrar que Clovis participou de uma música do cantor gospel Leonardo Gonçalves criticando a relação entre as igrejas evangélicas e o bolsonarismo. O clipe teve participação de Kleber Lucas, Dona Kelly, Sarah Renata, Tiago Arrais, João Carlos Jr., e o rapper MN NC.

Publicidade

+ Acessadas da Semana