Conecte-se conosco

Música Gospel

Ex-cantor do ‘Quatro Por Um’ pede perdão após aparecer humilhando músicos

Publicado

em

Cantor gospel Klev Soares, vocalista da extinta banda cristã “Quatro Por Um” - Foto: Reprodução/ADVEC

O cantor gospel Klev Soares, vocalista da extinta banda cristã “Quatro Por Um”, esteve envolvido em uma grande polêmica nesta semana, após um vídeo divulgado na web mostrar ele humilhando alguns músicos em uma ministração.

No vídeo é possível ver que Klev não teria gostado de ver os músicos da igreja não conseguirem acompanhar um “corinho de fogo” que ele estava cantando na igreja.

A música em questão era “Jesus Cavaleiro do Céu”, muito conhecida no meio pentecostal. Como resultado, Klev Soares se irritou dizendo que a música não era worship e nem jazz, e mandou de maneira arrogante e agressiva que a banda parasse de tocar.

O vídeo logo viralizou na internet, e com a repercussão, o cantor se pronunciou sobre o assunto. Ele reconheceu o erro e gravou um vídeo pedindo perdão.

Segundo o cantor, ele fez questão de ligar para o tecladista da banda da igreja e se desculpou. O músico também se retratou com todos os companheiros de profissão que se sentiram ofendidos com sua atitude. “Estou muito envergonhado com essa situação”, disse o cantor. Assista:

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página