Conecte-se conosco

Polêmicas

Ex-cantor gospel, genro de Xuxa, critica evangélicos: “Povo mais chato da terra”

Publicado

em

Ex-cantor gospel João Lucas, casado com Sasha Meneghel, enfrenta críticas por curtir Carnaval - Foto: Reprodução

O ex-cantor gospel João Lucas, atualmente casado com Sasha Meneghel, filha de Xuxa, gerou polêmica ao fazer um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (13/02). Após ser criticado por curtir o Carnaval ao lado de sua esposa e da amiga Bruna Marquezine, o artista de 24 anos fez uma declaração polêmica em seu perfil do X, antigo Twitter.

“O prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, escreveu João Lucas em resposta às críticas recebidas. Sua publicação provocou debates entre seus seguidores, com um deles defendendo a compatibilidade entre amar a Cristo e participar de eventos como o Carnaval.

Em seu desabafo, João Lucas concordou com a defesa e expressou sua frustração com as expectativas impostas pelos evangélicos. “Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, declarou.

Ele também destacou que recebe constantemente mensagens de críticas e ataques por parte de pessoas que se identificam como cristãs.

O cantor ressaltou que sua fé em Jesus não é afetada pelas pressões externas e que sua relação com a religião é pessoal e significativa para ele. “Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso”, afirmou João Lucas, destacando a diferença entre sua fé pessoal e as expectativas de alguns membros da comunidade evangélica.

João Lucas, que antes era conhecido como João Figueiredo no cenário gospel, recentemente anunciou uma mudança de direcionamento em sua carreira, migrando para o pop. Sua primeira música de trabalho nessa nova fase foi “Meu Bem”, uma composição dedicada a Sasha Meneghel, sua esposa.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página