Conecte-se conosco

Gospel

Ex-gospel, João Lucas é barrado no trio de Ivete durante Carnaval

Publicado

em

Marido de Sasha Meneghel é barrado em trio elétrico de Ivete Sangalo e vídeo viraliza - Foto: Reprodução

Durante o Carnaval de Salvador, uma cena curiosa envolvendo Sasha Meneghel e seu marido, o cantor João Lucas, chamou a atenção dos foliões. No último sábado (10/02), João Lucas quase foi impedido de subir no trio elétrico de Ivete Sangalo, quando um segurança o segurou no pé da escada do veículo. Foi então que Sasha interveio, explicando a situação e garantindo a entrada de seu esposo.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver o momento em que Sasha dialoga com o segurança para liberar a entrada de João Lucas, acompanhado também pela amiga Bruna Marquezine. O casal está junto desde 2021 e está aproveitando o Carnaval no Circuito Barra-Ondina.

Após a repercussão do incidente, João Lucas utilizou suas redes sociais para se manifestar e defender a atitude dos seguranças. Em uma postagem no Twitter, ele ressaltou que o segurança estava apenas fazendo seu trabalho ao barrá-lo, já que ele estava sem a pulseira de acesso e o profissional não era obrigado a reconhecê-lo.

Além de curtirem o Carnaval no circuito soteropolitano, o casal e Bruna Marquezine também acompanharam o trio elétrico do Bloco da Anitta. Antes de caírem na folia na sexta-feira, eles fizeram uma foto onde o cantor aparece com uma “mão boba” no bumbum de Sasha.

João Lucas, anteriormente conhecido como João Figueiredo, fez uma transição em sua carreira musical em 2021, optando por não mais seguir no segmento gospel. Ele iniciou sua carreira na música gospel, mas atualmente se lança no mercado pop.


🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página