Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-cantor gospel Jotta A aparece em cenas quentes ao lado de modelo

Publicado

em

Jotta A e Ferreira Araújo - Foto: Divulgação

O ex-cantor gospel Jotta A, hoje com 25 anos, apareceu em cenas quentes na gravação de seu novo clipe. Trechos do clipe começaram a ganhar força na internet e viralizar.

Jotta aparece ao lado do modelo Ferreira Araújo, conhecido por participar do “Se Sobreviver, Case 3”, reality show da Multishow, canal por assinatura do Grupo Globo.

Os trechos fazem parte do novo lançamento de Jotta A, previsto para 9 de dezembro. “Alasca” traz referências de bandas que marcaram a década, como A-HA, e tem a participação de um coral. “Espero que essa música transmita toda a essência que quisemos passar quando a produzimos”, declara Jotta.

Ao POPline, Jotta A disse que decidiu romper o vínculo entre religião e profissão para apostar no pop. Além disso, declarou que hoje enxerga sua relação com Deus de outra maneira: “Acho que a fé se tornou algo muito particular pra mim”.

“Na minha infância e adolescência sempre expus muito as minhas crenças. Não acho que isso seja errado, mas hoje busco viver mais e falar menos. Espero que as pessoas coloquem suas vidas à frente de qualquer religião. Pois se existe algo sagrado, é viver em paz”, explicou. “Estou feliz e leve após me libertar”, disse.

Assista:

Publicidade

+ Acessadas da Semana