Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-cantor gospel Jotta A faz plástica no rosto após se assumir trans

Publicado

em

Ex-cantor gospel Jotta A, de 24 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-cantor gospel Jotta A, de 24 anos, que ficou famoso por cantar músicas cristãs por muitos anos, realizou um procedimento estético no rosto após assumir ser uma mulher trans.

O ex-cantor do mercado evangélico realizou uma bichectomia ou lipoplastia facial, que é um procedimento cirúrgico realizado pelo cirurgião dentista e que tem como objetivo reduzir as bochechas, deixando o rosto mais fino e alongado.

A cirurgia vem caindo nas graças das brasileiras, isso porque, muitas famosas internacionais como Kim Kardashian e Kylie Jenner aderiram a cirurgia para conquistar um rosto mais fino. “Expectativa: você sair igual a Kim Kardashian. Realidade: isso”, postou Jotta A nas redes sociais acompanhado de sua foto após a cirurgia.

Vale recordar que após abrir a caixa de perguntas nos stories do Instagram, Jotta A falou se tem vontade de colocar próteses de silicone nos seios. “Estou gostando de sentir eles começarem a crescer. Mas não descarto a possibilidade”, falou. O ex-artista gospel já iniciou a terapia hormonal.

No início de abril, o mundo gospel ficou surpreso, mais uma vez, com a decisão tomada por Jotta A, que revelou que decidiu mudar o seu nome de registro e gênero. Dias assumiu ser uma mulher transgênero.

José Antônio Viana de Hollanda iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade na música gospel, em 2003, com o álbum “Sou Um Milagre”. Foram muitos anos na música cristã tendo lançado grandes sucessos gospel, até que decidiu sair do gênero e se assumiu homossexual.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página