Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex de Daniella Perez diz que sentiu ‘alegria e raiva’ ao saber da morte de Guilherme de Pádua

Publicado

em

Raul Gazolla revela que teve cinco infartos após a morte de Daniella Perez - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Raul Gazolla, ex-marido de Daniella Perez, voltou a falar sobre a morte do pastor evangélico Guilherme de Pádua. O artista disse ter sentido alegria e raiva ao saber da morte do religioso e fala que nunca seria capaz de perdoar Pádua.

Em entrevista ao podcast “PodSempre”, no YouTube, na última segunda-feira (16/01), Gazolla revelou que o assassinato de Daniella Perez foi um dos fatores que o levou a sofrer cinco infartos.

Durante o bate-papo com Bruna Thedy, o ator também falou sobre o turbilhão de sentimentos que sentiu por conta da morte de Guilherme de Pádua, condenado junto com a ex-esposa Paula Thomaz, e que morreu em novembro do ano passado, após um infarto.

“Senti alegria e raiva. Alegria porque demorou para ir, mas foi, e raiva porque queria ter ajudado. Não sou um assassino, não teria interesse nenhum em matar os assassinos da minha mulher, mas queria pelo menos ter dado uns tapas na orelha dele”, disse Raul.

Raul revelou que algumas pessoas dizem que ele deveria perdoar Guilherme e Paula Thomaz, mas ele não consegue. Gazolla também disse que Guilherme nunca se arrependeu do crime que cometeu.

“Perdoo alguma pessoa que se arrepende do que fez, que me peça perdão. Mas acho que não tenho capacidade de perdoar uma pessoa que tirou a vida da minha mulher, da filha da Gloria, com 18 facadas, por uma questão de vaidade, porque ele queria aparecer na novela. Não consigo entender isso. Ainda assim poderia pensar em perdoar se houvesse algum tipo de arrependimento”, falou.

Publicidade

+ Acessadas da Semana