Música Gospel
Ex-Diante do Trono revela motivo que não é mais crente
Publicado
2 anos atrásem
Por
RedaçãoA ex-cantora gospel Clara Tannure, que já participou do Crianças Diante do Trono, usou as redes sociais para revelar o motivo de não ser mais crente. Filha da pastora Helena Tannure e João Lúcio Tannure, Clara deixou o gospel há alguns anos, e, atualmente, ela é cantora e compositora de música secular.
No TikTok, rede social na qual possui milhares de curtidas, a jovem respondeu algumas perguntas polêmicas de seus seguidores. Entre eles uma pergunta do motivo porque ela não era mais crente. “Porque eu não quero. Acho que não combina, assim, com quem eu sou, com minhas ideias, com minha vida, nada a ver”, respondeu ela.
Em outra pergunta, Clara é questionada se ainda acredita em Deus. A filha da pastora Helena respondeu: “Acredito sim em Deus, mas definitivamente não é esse Deus que está disponível apenas para uma religião, pra um grupo de pessoas restrita, não!”, iniciou ela.
“Eu acredito num Deus que está disponível para todos. Que é uma força mesmo, que se manifesta na natureza, está dentro de nós, nós temos essa divindade. Então é isso que eu acredito. O Deus engessado, carrasco, eu não acredito”, concluiu.
Em 2019, Clara revelou ao g1 que quando integrava o Crianças Diante do Trono não podia escutar música secular, apenas gospel. E era proibida pela família de usar roupas mais decotadas.
Ainda naquele ano, Clara Tannure divulgou um clipe de sua música “Chora Boy”, que fez bastante sucesso entre os internautas. Em menos de uma semana, a produção já tinha quase 70 mil visualizações. Foi o início de sua carreira no meio secular.