Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-diretor da Sony Music rasga o verbo sobre artistas e mercado gospel: “Não se apoiam”

Publicado

em

Publicitário e jornalista Maurício Soares - Foto: Reprodução/Hub Podcast

O publicitário e jornalista Maurício Soares, que foi Diretor Executivo da Sony Music por 12 anos, deu uma entrevista ao Hub Podcast onde falou da sua trajetória na gravadora, além de expor como foi gerenciar a carreira de grandes artistas.

Em um momento determinado da entrevista Maurício foi questionado sobre a música gospel atual. Segundo ele, muitos cantores e até o próprio mercado cristão têm preguiça de ‘inovar’. Para Soares eles faltam conhecimento.

“Hoje a gente está atrás do piseiro, do forró, do funk, do MPB, da música eletrônica. E qual a explicação? A explicação é muito simples, falta de conhecimento e preguiça do artista, do mercado como um todo”, disse ele.

Segundo Maurício Soares, demitido da Sony no início de março, os artistas gospel não se apoiam e criticam o mercado evangélico.

“Você vê por exemplo os caras do funk, um apoiando o outro, é um tal de feat e collab o tempo todo. A cena do gospel é uma cena muito burrista. Ela é muito ignorante no sentido da palavra. Ignora o conhecimento”, disse.

“E muitas vezes coloca em Deus responsabilidades que são do homem. ‘Ah Deus me deu uma promessa’, ‘ah Deus vai me fazer’, ‘ah Deus’, e eu imagino Deus olhando, fazendo a tua parte’”, disse o publicitário.

Maurício deixou a Sony Music Gospel após 12 anos à frente da gravadora gospel . Ele era Diretor Executivo e Artístico da empresa que possui grandes nomes da música gospel brasileira.

Enquanto esteve à frente da Sony, Maurício foi o responsável por fazer grandes contratos na gravadora. Cantores gospel como Kemilly Santos, Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Weslei Santos, Leonardo Gonçalves e Kemuel foram alguns dos mais influentes artistas do meio gospel a fazerem parte da gravadora na gestão de Maurício.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP ! 













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página