Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-Globo, Karina Bacchi diz que abandonou carreira de atriz após ler sobre adultério na Bíblia

Publicado

em

A apresentadora Karina Bacchi, de 45 anos, anunciou que desistiu da carreira de atriz. A revelação chocou seus seguidores, já que como atriz, Bacchi se destacou em várias novelas da TV Globo. Segundo ela, a decisão veio após ler na Bíblia sobre adultério.

De acordo com Karina, uma atriz que é casada comete adultério quando vai interpretar alguma personagem que precisa beijar e abraçar seu colega de cena.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, contou ela em conversa com o pastor Rodrigo Silva no canal Positivamente Podcast.

“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, acrescentou ela.

A apresentadora se converteu ao evangelho em julho deste ano. Ela é casada com o ex-jogador Amaury Nunes e mãe de Enrico, de 4 anos. Desde então tem testemunhado sua mudança de vida após conhecer o Senhor. Ela já trabalhou em novelas de sucesso na Globo como ‘Da Cor do Pecado’ e ‘O Clone’.

Em outubro, Karina Bacchi anunciou pelas redes sociais que estreará programa chamado Vozes de Adoração, que segundo ela, será o “primeiro Reality Show Gospel do Brasil”. O reality será um programa onde cantores gospel poderão cantar músicas cristãs, e, no fim, quem louvar melhor, ganhará.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página