Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-Globo, Karina Bacchi diz que abandonou carreira de atriz após ler sobre adultério na Bíblia

Publicado

em

A apresentadora Karina Bacchi, de 45 anos, anunciou que desistiu da carreira de atriz. A revelação chocou seus seguidores, já que como atriz, Bacchi se destacou em várias novelas da TV Globo. Segundo ela, a decisão veio após ler na Bíblia sobre adultério.

De acordo com Karina, uma atriz que é casada comete adultério quando vai interpretar alguma personagem que precisa beijar e abraçar seu colega de cena.

“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, contou ela em conversa com o pastor Rodrigo Silva no canal Positivamente Podcast.

“Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”, acrescentou ela.

A apresentadora se converteu ao evangelho em julho deste ano. Ela é casada com o ex-jogador Amaury Nunes e mãe de Enrico, de 4 anos. Desde então tem testemunhado sua mudança de vida após conhecer o Senhor. Ela já trabalhou em novelas de sucesso na Globo como ‘Da Cor do Pecado’ e ‘O Clone’.

Em outubro, Karina Bacchi anunciou pelas redes sociais que estreará programa chamado Vozes de Adoração, que segundo ela, será o “primeiro Reality Show Gospel do Brasil”. O reality será um programa onde cantores gospel poderão cantar músicas cristãs, e, no fim, quem louvar melhor, ganhará.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página