Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-jornalista da Globo que saiu da emissora: “É um mecanismo que controla o seu pensamento”

Publicado

em

Giovanna Mel - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Mel, que trabalhou como produtora na TV Globo entre 2014 e 2016, divulgou em sua rede social por que decidiu sair da emissora.

“Não existe e nunca existiu imparcialidade jornalística na Globo. Principalmente nos últimos anos. O que existe é marketing de um mecanismo que controla o seu pensamento”, afirmou Giovanna

O comentário veio depois que um vídeo de jornalistas da Globo foi divulgado logo após o resultado da eleição que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No vídeo, os jornalistas pulam e gritam de alegria ao saberem que Lula será presidente.

Giovanna explicou que pediu demissão porque não queria se submeter à ideologia da emissora, que constantemente promove pautas da esquerda progressista e vilifica quem pensa diferente e comunga de ideias conservadoras.

“É um lugar com zero por cento de comprometimento com a verdade”, disparou a jornalista, que ainda disse: “quando perguntarem por que a Giovanna saiu da Globo, responda: porque ela teve a coragem de se posicionar contra um lugar com zero por cento de comprometimento com a verdade, simples assim.”

Confira:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página