Mundo Cristão
Ex-marido de Bianca Toledo é absolvido pela justiça das acusações feitas por ela


Bianca Toledo afirmou em 2016 que havia sido traída por Felipe, alegou que ele é homossexual, e denunciou que ele havia abusado de seu filho,
José Vittorio, fruto de um casamento anterior dela, e que na época tinha apenas 5 anos.
O caso foi parar na justiça, e Felipe Heiderich chegou até a ser preso, mas acabou ganhando o direito de responder em liberdade, após impetrar um habeas corpus.
Sempre se declarando inocente, Felipe Heiderich acabou sendo absolvido pela justiça no último dia 03 de abril. O trecho da sentença onde o juiz Tiago Fernandes de Barros, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, declara a inocência de Felipe foi publicada pelos advogados do mesmo nas redes sociais.
Também por meio das redes sociais, Felipe Heiderich comentou o episódio, e disse que agora conseguia seguir a vida em paz: “Quanto tempo eu esperei por isso! Depois de quase 3 anos de dor e sofrimento, tanto o Ministério Público pediu minha absolvição, como o juiz acaba de decretar que eu sou completamente inocente de tudo que me acusaram”, diz ele no vídeo publicado.
Ele também disse que o único desejo dele agora, 25 kilos mais magro por conta do estresse causado pelo processo, é estar perto de sua família.
“Eu só quero abraçar minha família e poder sair na rua, de cabeça erguida, dizendo ‘olha só, era tudo mentira, e agora eu tenho como provar, vocês não precisam só acreditar na minha palavra, eu tenho as provas de que eu sou completamente inocente de tudo que me acusaram”, revelou.
Bianca Toledo, no entanto, disse que a decisão proferida pela justiça pela absolvição de seu ex-marido não reflete a verdade, e que só confia na justiça de Deus, pois a dos homens é falha. Indicando que ainda acredita que Felipe é culpado de tudo que foi acusado.
“Acredito na justiça de Deus. A justiça dos homens é falha. Ainda mais aqui no Brasil, onde casos hediondos demoram 3 anos para serem julgados e ainda falham por falta de flagrante. Estamos em paz com nossa consciência”, escreveu em resposta a pergunta de um seguidor.
Em outra publicação, Bianca Toledo diz que não deseja prosseguir com o processo, mas simplesmente que Felipe Heiderich pare de mentir, segundo ela.
“Nós não temos nenhum desejo de vingança, do fundo do coração somente desejo que ele se arrependa e não minta mais. A justiça no Brasil é falha, a de Deus não”, concluiu.
Confira abaixo a imagem de parte da sentença e as declarações de Felipe Heiderich e Bianca Toledo:


-
Mundo Cristão5 dias atrás
Isadora Pompeo diz que é ‘vergonhoso’ nota de podcast sobre Bruna Karla
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Leonardo Gonçalves é aclamado em igreja gay, e diz que não representa os evangélicos
-
Mais Conteúdo16 horas atrás
Investigação aponta que menina de 11 anos engravidou do namorado de 13
-
Gospel2 dias atrás
Cassiane vira ré em ação por desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito
-
Gospel5 dias atrás
Sertanejo Sorocaba é batizado nas águas: “Eu escolho Deus”
-
Mais Conteúdo5 dias atrás
Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+
-
Mais Conteúdo4 dias atrás
Nikolas Ferreira defende Bruna Karla, critica Anitta e manda recado à ativistas LGBTs
-
Mundo Cristão4 dias atrás
Pacto com o diabo? “Ilariê” de Xuxa Meneghel tem significado revelado
Você precisa estar logado para postar um comentário Login