Conecte-se conosco

Gospel

Ex-marido de Jayana Moreira é absolvido pela Justiça das acusações feitas por ela

Jayana entrou na Justiça contra o ex-esposo por ameaças e agressões após divórcio

Publicado

em

Cantora gospel Jayana Moreira e William Aragão – Foto: Anderson Gigante

O influenciador digital William Aragão, criador do perfil cristão “Coisas pra Crente” revelou que derrotou na Justiça a sua ex-esposa, a cantora gospel Jayana Moreira.

No início de 2021 o casal resolveu se separar, após várias brigas entre eles. Uma dessas brigas, inclusive, foi parar na internet. O vídeo, que foi amplamente compartilhado mostra Jayana ameaçando cortar o então esposo com um estilete.

Ainda na gravação, William diz que a esposa quebrou um óculos dele. As imagens mostram a casa toda revirada. Além disso, a cantora e o influenciador aparecem gritando entre si.

Depois deste episódio, e já separados, Jayana entrou na Justiça contra o ex-esposo por ameaças, agressões, entre outros. E de acordo com William, a decisão da Justiça foi favorável a ele.

“Hoje eu tenho o direito de falar sobre as acusações derrotadas judicialmente. Hoje eu me sinto aliviado diante da vitória que eu levo em minhas mãos. Agressões, ameaças, mentiras… Só quem conviveu de perto sabe o que eu passei!”, afirmou William na semana passada.

William apresentou uma parte da decisão do Tribunal de Justiça do Mato Grosso a respeito da ação. Na decisão, o juiz julgou improcedente o pedido de condenação feito pelo Ministério Público contra William. Diante disso, o influenciador foi absolvido das acusações feitas por Jayana Moreira.

“Impossível reconhecer-se configurada a contravenção de vias de fato quando as afirmações da vítima na fase policial não foram confirmadas em Juízo, restando isoladas nos autos, impondo-se a absolvição com base no inciso VII do artigo 386 do CPP”, diz trecho da decisão.

Pelas redes sociais Willian comemorou a absolvição e contou que, na época, após decidir colocar um fim no seu casamento, sua vida virou o “maior pesadelo”.

“Tantos comentários, julgamentos, mentiras… Me fizeram por muitas vezes orar desejando a morte! Ataque de pânico, vestígios da depressão e principalmente estar com todas as verdades em provas concretas e não soltar, por ter ouvido de dizer: ‘não coloque a sua mão’”, disse o influenciador.

“E mesmo diante disso, mesmo não soltando as provas, tentei por várias vezes falar, mas o grito do julgamento sempre se sobressaiu, sem ao menos eu ter tido o direito da dúvida. Mas eu tenho a maior convicção, passaria por tudo que passei, para não viver novamente o que eu vivi dentro do meu casamento”, relatou. “Enfim… Justiça feita e absolvido das acusações. ‘Deus é meu Juiz’”, disse ele.

Por fim, William fez agradecimentos aos pastores Elizeu Rodrigues e sua esposa, a cantora Luana Rodrigues, que durante toda polêmica deram a oportunidade de ouvi-lo. Além disso, diz ser grato a advogada de Dourados (MS), Rosa Medeiros Bezerra, que foi fundamental para que ele saísse absolvido deste processo judicial.

A cantora gospel Jayana Moreira ainda não se pronunciou sobre o caso.

Jayana Moreira ficou conhecida após ela e o então esposo divulgarem em julho de 2020 um trecho do casamento deles, que ocorreu em dezembro de 2019. O vídeo foi visto milhões de vezes no Facebook.

O vídeo viralizou e rendeu convite à jovem para fazer parte da MK Music. Hoje, Jayana Moreira é casada com o administrador de empresas Caio Ferreira. O casamento aconteceu em fevereiro deste ano, em uma cerimônia na Bahia, onde Ferreira mora.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página