Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jayana Moreira se casa na Bahia; artista entrou cantando Kleber Lucas

Publicado

em

Cantora gospel Jayana Moreira se casou com o administrador de empresas Caio Ferreira - Foto: Redes Sociais

A cantora gospel Jayana Moreira se casou com o administrador de empresas Caio Ferreira no último sábado (19/02), em uma cerimônia na Bahia, onde Ferreira mora. O casamento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da artista.

Jayana e Caio se conheceram em 2021 e se casaram no civil em dezembro do mesmo ano. No final do mês, Jayana anunciou que estava grávida do seu primeiro filho. Mas, a cantora sofreu um aborto espontâneo, semanas depois.

O casamento diante dos amigos e familiares aconteceu no sábado (19). Na ocasião, a artista da MK Music entrou cantando. Vale lembrar que Jayana ganhou fama após viralizar cantando pentecostal durante seu primeiro casamento.

Desta vez, Jayana entrou cantando “Vou Deixar na Cruz” do seu colega de gravadora, o cantor gospel Kleber Lucas. “Vou deixar na cruz tudo o que passou. Tudo o que ficou pra trás”, cantou Jayana.

No final da cerimônia, a cantora se declarou para o seu marido afirmando que Caio sempre foi o tipo de pessoa que ela pedia a Deus no auge da sua adolescência. Depois disso, Jayana tornou-se a cantar a canção “Oração de Amor”, da cantora gospel Arianne.

Assista no vídeo abaixo como foi a cerimônia de casamento de Jayana Moreira e Caio Ferreira.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página