Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-marido de Ludmila Ferber se pronuncia após morte da cantora: “Obrigado por tudo que conquistamos”

Publicado

em

A morte da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber já é muito lamentada pela comunidade evangélica. A artista, que tinha 56 anos, morreu após uma intensa luta contra o câncer. Ferber lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.

Nesta quinta-feira (27/01), o ex-marido da cantora, José Antônio Lino, fez uma publicação nas redes sociais lamentando a morte de sua ex-mulher. Ludmila e Lino tiveram três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

José publicou uma foto ao lado da pastora seguida de um versículo e uma reflexão sobre a morte da cantora: “Nada é mais desconcertante que a morte. Um caminho simples para uns, inexplicável para os outros. Triste para todos… Obrigado por tudo que construímos juntos… Obrigado pelas 3 lindas filhas… Obrigado por nossa última conversa… Siga em paz… Que o Senhor te receba em seus braços”, escreveu o ex-marido.

Ludmila Ferber era cantora gospel, pastora e compositora. Ela era considerada uma das maiores cantoras gospel do Brasil. Ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999 ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia. O grupo gravou 8 discos.

Depois disso, Ludmila partiu para a carreira solo, quando lançou seu primeiro álbum “Marcas”. De lá pra cá, lançou mais 12 discos de estúdio, sendo o último Um Novo Começo, de 2020.

Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

“‘Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus’. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!”, escreveu ela nas redes sociais.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página