Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-ministra Damares Alves viaja para retiro espiritual na Europa

Publicado

em

Damares Alves - Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Segundo o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a ex-ministra Damares Alves fará uma viagem para a Europa onde vai ficar em um retiro espiritual.

A viagem será nesta quinta-feira (12/05), e segundo o jornalista, Damares permanecerá no retiro por 9 dias, onde pretende orar para decidir a que cargo concorrerá em outubro deste ano.

Segundo informações, uma igreja evangélica de Brasília frequentada por Damares, foi quem fez o convite a ela. A ex-ministra de Bolsonaro pediu que aliados mantivessem a discrição sobre os detalhes da viagem, alegando motivos de segurança.

Damares se filiou ao Republicanos, e é pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal, mas também cogita concorrer ao governo local.

Em abril, o Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev-DF) declarou que vai apoiar uma eventual candidatura de Damares.

O líder do conselho, pastor Josimar Francisco, disse que o grupo quer uma candidata que “defende os princípios cristãos e também a família, além de ter anos de experiência na vida pública”.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página