Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Ex-pastora comemora sucesso no OnlyFans: “Onde fé e fetiches se encontram”

Publicado

em

A ex-pastora evangélica Nikole Mitchell trocou o ministério pastoral pelo OnlyFans. Segundo ela, a decisão de se tornar stripper veio após assistir o filme ‘Titanic’ e ver a cena em que Rose, interpretada pela atriz Kate Winslet, posa nua para Jack, interpretado pelo ator Leonardo DiCaprio, percebeu que gostaria de fazer o mesmo.

Desde então, ela tem ganhado dinheiro na plataforma e afirmou que usa habilidades da igreja para prosperar no trabalho adulto.

“Moro onde fé e fetiches se encontram, onde autoexpressão e realização sexual se encontram, sem trocadilhos. É profundamente curador e libertador”, disse ela em entrevista ao talkshow This Morning.

E apesar dos julgamentos de outras pessoas, Nikole não se abala com as escolhas que fez para a vida.

“Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”, completou.

Segundo Nikole, atualmente, mantém a si mesma e seus três filhos com a renda gerada pelo conteúdo produzido no OnlyFans desde 2017, quando abandonou o ministério pastoral.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página