in

Ex-Piu Piu do ‘Pânico’ é evangélica: ‘Jesus é o dono da minha vida agora’

A ex-panicat Lizi Benites, que ficou famosa no Brasil após participar do programa Pânico na TV como a “Piu Piu”, contou em entrevista como aconteceu sua transformação de vida, já que hoje é da igreja evangélica.

Publicidade

No início, Lizi se recorda que até ia para a igreja, mas que não concordava com tudo que o pastor dizia, pois se sentia confrontada.

“Gostei do culto, mas eu só pegava o que me servia. Eu achava algumas coisas legais do que o pastor falava, mas outras coisas eu não achava legal, porque eu ia ter que deixar muita coisa do mundo”, afirmou ela ao canal Deus Transforma.

Ela afirmou que entrou no Pânico por interferência de Dani Bolina, que na época já trabalhava na atração. Aos poucos, o dinheiro fez com que ela se adaptasse àquela vida.

“O Pânico era um mundo completamente diferente para mim”, analisa. “Por mais que eu achasse aquilo fora do meu mundo, eu comecei a me adaptar, comecei a ter dinheiro, comecei a pagar as minhas coisas facilmente, comecei a ter coisas que antes eu não tinha”, lembra.

PUBLICIDADE

Quando perdeu seu emprego no “Tudo é Possível” da Record, comandado na época por Ana Hickmann, a ex-panicat viveu mais um período conturbado na sua vida. Foi aí que começou a se aproximar mais da igreja. Até que teve um sonho revelador.

“Eu tive um sonho onde eu estava com o mar até o pescoço, havia muitas ondas, era noite e Jesus me chamava na beira da praia, dizendo: ‘Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou’”, recorda-se.

Lizi Benites disse que as portas se abriram após isso, e ela tomou uma decisão: “Realmente foi um mês em que eu trabalhei muito, paguei todas as minhas contas. Eu tive uma certeza tão grande de que Deus falou comigo, que eu decidi: a partir de agora eu vou começar a ir na igreja todo domingo e ninguém vai me tirar isso”, afirmou.

“Muitas vezes eu coloquei a fama, a beleza e o corpo na frente de todas as coisas e esquecia que Ele é dono da minha vida, que Ele me sustenta, que Ele me dá o que eu preciso e que Ele está comigo em todas as situações”, avaliou. Assista abaixo:

Publicidade

Defesa de Flordelis pede suspensão de tornozeleira: ‘Ela não vai à balada’

Filha de Valdemiro Santiago é acusada de trair marido e se diz perseguida