Brasileiro tem experiência de quase morte, vê o céu e acorda emocionado

Marcos, que é membro da Igreja Luz da Vida de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, passou pelo fenômeno da experiência de quase morte (EQM), onde pessoas morrem, têm visões de Deus no mundo espiritual, e voltam à vida.

Homem tem visão de Deus e volta à vida durante parada cardíaca.
Homem tem visão de Deus e volta à vida durante parada cardíaca.

O brasileiro mora atualmente nos Estados Unidos com sua família, há pelo menos um ano. Ele publicou um vídeo recentemente que está tomando conta da internet de forma viral.

O material foi gravado dentro de uma ambulância, enquanto Marcos recebia atendimento de emergência, após sofrer um acidente de carro.

Por conta do sinistro, o evangélico sofreu uma parada cardíaca e perdeu a consciência. Foi exatamente a partir desse momento que ele disse ter começado a ver cenas do céu e da glória de Deus.

“Glória a Deus; Deus é lindo”, diz o homem ao retornar sua consciência. Na ocasião, ele havia acabado de voltar da parada cardíaca. “Sim, Deus é lindo. Você voltou!”, disse uma das enfermeiras que cuidava dele.

Exatamente como quem havia acabado de ver cenas de tirar o fôlego, Marcos continuou falando em voz alta, enquanto recebia socorro:  “Vocês não têm noção. A glória de Deus é linda, gente. Vocês têm que ver. Cristiano, Cristiano, aceita Jesus. É muito maravilhoso!”, disse ele a um familiar que o estava acompanhando no hospital.

Após o ocorrido, Marcos deu uma entrevista onde contou sobre o que viu enquanto estava “morto”:

“Eu queria ficar lá, não queria voltar, mas uma voz falou comigo que meu tempo ainda não tinha acabado na Terra”, acrescentou o brasileiro. “Era um lugar tão maravilhoso, que não tem explicação”, revelou. Assista ao vídeo abaixo:

Vejam o vídeo e a explicação do nosso querido irmão Marcos. Ele e sua família são da Igreja Luz da Vida de Balneário…

Posted by Pastor Charles Pereira on Wednesday, August 21, 2019