in ,

Eyshila agradece orações pelo filho: “Vencemos mais um dia”

11410485_741898242585411_803192705_nNa manhã desta quinta-feira (9) a cantora Eyshila postou informações sobre a saúde de seu filho, Matheus, que está em coma em hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

“Matheus segue dormindo, aguardando o milagre. Enquanto isso seguimos testemunhando os milagres que Deus já fez. Ele fez e fará porque é o mesmo ontem, hoje e eternamente”, escreveu a cantora.

O adolescente de 17 anos foi diagnosticado com meningite viral no início da semana e precisou passar por uma cirurgia sem sucesso, pois seu estado de saúde se agravou.

Nas redes sociais amigos, fãs da cantora e cristãos em geral estão fazendo campanhas de oração para que um milagre aconteça na vida do filho de Eyshila.

Na noite desta quarta-feira, algumas igrejas do Rio de Janeiro (ADVEC Barra, Profetizando as Nações e outras) realizaram cultos de oração por Matheus.

Igrejas de diversas partes do país também se juntaram nessa campanha, muitos líderes religiosos e principalmente os cantores amigos de Eyshila estão enviando palavras de consolo e esperança para a família.

PUBLICIDADE

Até mesmo missionários fora do Brasil já enviaram vídeos de oração para a cantora. Um deles veio diretamente da África, onde dezenas de crianças oram a Deus pela vida de Matheus.

Regis Danese grava vídeo profetizando a cura
Alguns anos atrás o Brasil se posicionava em oração a favor da pequena Brenda Danese, filha do cantor Regis Danese, que estava com leucemia.

Após tratamento, a menina foi totalmente curada e crendo que Deus tudo pode, a família Danese gravou um vídeo emocionante profetizando a cura de Matheus.

Regis, sua esposa e seus dois filhos gravaram para o Instagram a canção “Profetizo” e desejaram a benção de Deus e a cura sobre o filho de Eyshila. No final, cada um deles entregou uma palavra para os familiares da cantora.

(Gospel Prime)

Publicidade

Filho mais novo de Eyshila faz homenagem para irmão que está na UTI: “Você vai voltar”

Seguidores de Eyshila reclamam de falta de informação e tia responde: “Coerência é tudo”