Eyshila desabafa sobre ataques que está recebendo.[/caption]
Eyshila contou que já sofreu bastante com críticas que recebeu de seguidores tempos atrás, e inclusive chorou bastante na tentativa de superá-los. O pior de todos, lembra ela, foi a vez em que um seguidor disse que ela precisava passar por um deserto de provações para ver se conseguia compor músicas melhores: “Naquele dia eu fiquei triste, até chorei, mas rejeitei o ataque”, lembra.
E ultimamente, por ela não esconder seu voto em Bolsonaro, mais ataques tem chegado ao perfil dela nas redes, ainda mais incisivos. Eyshila contou, no entanto, que não irá retroceder sobre isso, e pediu respeito por suas opções.
“Meu mais sincero respeito a quem pensa diferente de mim, mas por favor entendam que minhas redes sociais são a minha plataforma de expressão, assim como minhas canções e meus livros. Então, não me venham com ataques. Não vou beber”, declarou. Em seguida, publicou as hashtags #Voto17 e #OrandoPorBolsonaro.
O cantor gospel Paulo César Baruk comentou concordando com Eyshila: “Todo respeito por esse texto!”. Outro seguidor, no entanto, respondeu: “Ainda bem que nessa corrida você vai sair frustrada. Gosto de você, do seu trabalho, mas dessa vez estou torcendo muito pra sua frustração. Que com a misericórdia de Deus (que acredito ser só amor), esse homem [Bolsonaro] nunca chegue à presidência!”. Confira o desabafo de Eyshila abaixo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login