Eyshila abre o jogo sobre ataques que vem recebendo por causa de voto

A cantora gospel Eyshila utilizou suas redes sociais para protestar. Dessa vez, contra os ataques que ela diz receber constantemente, mas que ultimamente tem ganhado contornos mais ásperos, devido a seus posicionamentos políticos. A artista evangélica é eleitora declarada de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república.

Eyshila desabafa sobre ataques que está recebendo.
Eyshila desabafa sobre ataques que está recebendo.

Eyshila contou que já sofreu bastante com críticas que recebeu de seguidores tempos atrás, e inclusive chorou bastante na tentativa de superá-los. O pior de todos, lembra ela, foi a vez em que um seguidor disse que ela precisava passar por um deserto de provações para ver se conseguia compor músicas melhores: “Naquele dia eu fiquei triste, até chorei, mas rejeitei o ataque”, lembra.

E ultimamente, por ela não esconder seu voto em Bolsonaro, mais ataques tem chegado ao perfil dela nas redes, ainda mais incisivos. Eyshila contou, no entanto, que não irá retroceder sobre isso, e pediu respeito por suas opções.

“Meu mais sincero respeito a quem pensa diferente de mim, mas por favor entendam que minhas redes sociais são a minha plataforma de expressão, assim como minhas canções e meus livros. Então, não me venham com ataques. Não vou beber”, declarou. Em seguida, publicou as hashtags #Voto17 e #OrandoPorBolsonaro.

O cantor gospel Paulo César Baruk comentou concordando com Eyshila: “Todo respeito por esse texto!”. Outro seguidor, no entanto, respondeu: “Ainda bem que nessa corrida você vai sair frustrada. Gosto de você, do seu trabalho, mas dessa vez estou torcendo muito pra sua frustração. Que com a misericórdia de Deus (que acredito ser só amor), esse homem [Bolsonaro] nunca chegue à presidência!”. Confira o desabafo de Eyshila abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“ATAQUE é um veneno, e só é contaminando quem bebe.” Frase de @leandro_karnal cuja opinião é diferente da minha em muitos aspectos, inclusive ele é ateu, mas eu o respeito como ser humano, historiador, professor, profissional , filósofo, escritor e ser pensante. Uma vez alguém escreveu assim no meu Instagram : “Eyshila, vc precisa viver um deserto na sua vida, pra ver se vc escreve uma música que preste.” Naquele dia eu fiquei triste, até chorei, mas rejeitei o ATAQUE. Se eu tivesse bebido, provavelmente já haveria morrido nos desertos que atravessei de lá pra cá. Há ataques na nossa vida que são inevitáveis, são inesperados e não avisam quando vem. Porém, até mesmo pra esses, HÁ CURA! se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14 Meu mais sincero respeito a quem pensa diferente de mim, mas por favor entendam que minhas redes sociais são a minha plataforma de expressão, assim como minhas canções e meus livros. Então, não me venham com ATAQUES. Não vou beber! #omilagresoueu #direitodecidadania #liberdadedeexpressao #voto17 #eunaovouparar #orepeloBrasil #orandoporBolsonaro #JesusoBrasilteadora

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Contra-ponto
No sentido contrário, Fernanda Brum, melhor amiga de Eyshila, anunciou que não irá se envolver em assuntos eleitorais em suas redes sociais, declarando que seu partido “é o céu”. Ela está sendo bastante elogiada pelos seguidores, que veem sensatez na atitude da cantora gospel.

Tadeu Ribeiro
[email protected]