in

Eyshila baixa tom sobre quarentena e lembra perda do filho para vírus

Publicidade

A cantora gospel Eyshila falou sobre a perda do filho Matheus por causa de uma doença viral em 2016, e como isso afetou sua vida até os dias de hoje, quando um novo vírus tem assolado a humanidade.

No início da pandemia do novo Coronavírus, Eyshila foi bastante criticada nas redes sociais por defender o pensamento do pastor Silas Malafaia, que pedia a abertura das igrejas em meio ao isolamento social recomendado pelas autoridades sanitárias do Brasil e do mundo.

Ela chegou a se desentender até com a cantora gospel Ana Paula Valadão, que criticou os líderes religiosos que deixaram as portas de seus templos abertas nesse período. As duas já fizeram as pazes.

Hoje, Eyshila diz que está seguindo as regras de distanciamento social, mas que não se permite ficar em pânico por causa da doença. Em entrevista ao Pleno News, ela conta que sabe a dor de perder alguém para um vírus.

“Mas a minha vida já foi afetada por um vírus, de uma forma devastadora. E eu sei muito bem o que é se despedir de alguém cuja vida foi ceifada por um vírus. Eu não quero que isso aconteça de novo; já pedi para Deus não deixar nunca mais isso acontecer na minha vida. (…) Mas, definitivamente, eu escolho não viver aprisionada por esse medo que estão tentando me impor”, declarou.

PUBLICIDADE

A cantora gospel continua, no entanto, recebendo críticas nas redes sociais, por defender que só os grupos vulneráveis devam ficar em isolamento social – o chamado isolamento vertical – e o comércio possa abrir suas portas, assim como as igrejas.

Em diversas publicações, Eyshila acredita que tudo é um complô da TV Globo para tirar o presidente Jair Bolsonaro do poder, ignorando o fato de que as maiores potências mundiais – inclusive os Estados Unidos – seguem em quarentena, lugares onde a Globo não exerce influência alguma.

“Eu não desejo para ninguém o que eu sofri. Eu escolhi sofrer na presença de Deus e, agora, eu escolho também ser curada na presença de Deus e é assim que estou conseguindo seguir em frente”, concluiu.

Publicidade

Diante do Trono anuncia data oficial de sua live gospel de clássicos

Anitta fará lives cantando apenas música gospel: ‘Reviver passado’