Eyshila bloqueia Fernanda Brum e cantora explica suposta briga

As cantoras gospel e amigas de longa data Fernanda Brum e Eyshila, grandes nomes da música evangélica nacional, acabaram expondo ontem (16) um desentendimento através do Instagram.

Fernanda Brum e Eyshila estariam brigadas.
Fernanda Brum e Eyshila estariam brigadas.

Em uma publicação de Eyshila, Fernanda Brum comentou pedindo que a amiga lhe desbloqueasse para que ela pudesse comentar com ela sobre um procedimento de cateterismo que o Pr. Emerson Pinheiro terá que ser submetido para tratar de uma veia entupida.

“Dá pra você me desbloquear pra eu te contar. O Emerson vai ter que fazer um procedimento no coração, um cateterismo”, explicou a cantora gospel. Mas na mesma publicação ela já emendou: “Se não puder relax, porque já disse”, completa.

Fernanda Brum comenta em publicação de Eyshila.
Fernanda Brum comenta em publicação de Eyshila.

O comentário foi o suficiente para os internautas ficarem se perguntando o que poderia ter acontecido entre as duas, que são melhores amigas, para culminar nesse mal-estar.

Fernanda Brum hoje (17), então, voltou a publicar sobre o assunto em sua conta social, e disse que não estava brigada com Eyshila, classificando tudo como uma simples brincadeira. Além disso, explicou que o Pr. Emerson mudou hábitos alimentares para se adequar a um novo estilo de vida mais saudável, por conta de uma veia entupida que será submetida a cateterismo.

Eyshila comentou a publicação dessa vez, dizendo em tom de brincadeira que quando chegasse no Rio de Janeiro Fernanda Brum iria ver só. Confira abaixo:

Gente, o pastor Emerson está passando por uma reeducação alimentar, vai retomar os exercícios e fazendo exames médicos para diminuir gordura e ter uma qualidade de sono melhor. Talvez tenha que fazer mais exames de esforço e ultras por conta de um pequeno entupimento que pode ser tratado com remédios. Ele também trata pressão alta. Estou cuidando muito bem do meu maridão e claro, preocupada para que ele não passe por nada além de um novo exame de esforço e não precise fazer nenhum exame com contraste ou cateterismo. Ele está pregando em Fortaleza no verbo da vida e tenho certeza que somos curados e só precisamos crer e cuidar do templo do Espírito Santo! Ah e não! Não estamos brigadas eu e a eyshila, somos amigas irmãs e temos nossos “dias” e quando se trata de um amigo que foi dela foi primeiro, para depois ser meu! Temos muito o que contar uma com a outra! Por favor não dêem comidas gostosas ao pastor Emerson 🤣🤣🤣🤣🤣 esse é um vídeo engraçado de antes da viagem! Ele achou q poderia parar de roncar com isso! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

 

Tadeu Ribeiro
[email protected]