Conecte-se conosco

Música Gospel

Eyshila e filho mais novo oram no hospital por Matheus, que continua na UTI

Publicado

em

Eyshila e o filho mais novo - Foto: Reprodução

A cantora Eyshila publicou uma foto em seu Facebook no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro com seu filho mais novo, demonstrando estarem orando por Matheus, o primogênito que está internado em estado grave após ser diagnosticado com meningite viral.

Aparentemente abatidos, os dois se abraçam enquanto Eyshila ora pelo filho. Na legenda, lê-se: “Força, filho! A vitória tá chegando! Aguenta firme! ‪#‎orandopelomateus‬ ‪#‎orando‬ ‪#‎voltamatheus‬ ‪#‎deusnocontrole‬ Matheus já vai voltar em nome de Jesus! Ontem (13) ela disse acreditar na recuperação do filho:

“Mais um dia de vitória. Um dia a menos para o milagre. Ainda cremos, por isso esperamos contra toda e qualquer esperança. Só o Senhor é Deus!”.  Os seguidores da cantora chegaram a reclamar da falta de informações sobre o estado de saúde do rapaz, já que uma corrente de milhões de internautas foi erguida desde que a notícia da doença e internamento vieram à público.

A tia de Matheus, Liz Lanne chegou a criticar a ansiedade dos seguidores, dizendo que as pessoas deveriam ser mais coerentes com a dor do próximo. Alguns chegaram, inclusive, a espalhar o boato de que Matheus havia falecido.

Fato desmentido por Fernanda Brum, que segue dando toda assistência a Eyshila e sua família, já que são melhores amigas. Brum criticou o ato e pediu que da boca de seus seguidores só saíssem palavras de oração e vida, direcionadas a Matheus. Ele está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Diagnosticado com meningite viral, seu quadro é considerado grave, mas estável. Na última sexta (10) ele fez exames cruciais que iriam delimitar seu estado atual de saúde, mas a família não divulgou os resultados dos testes. Os internautas seguem intercedendo pelo jovem, utilizando as hashtags #VoltaMatheus e #DeusnoControle, sendo este o tema do último álbum de Eyshila, pela Central Gospel Music.

Tadeu Ribeiro [email protected]

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página