in ,

Eyshila faz tratamento na Estância Paraíso e agradece Ana Paula Valadão

Publicidade

eyshila estancia paraisoA cantora Eyshila e seu filho mais novo passaram alguns dias na Estância Paraíso, um sítio localizado em Sabará – MG que pertence a Igreja Batista da Lagoinha. Ele é comandado pela Pra. Ezenete Rodrigues, e visa cuidar de pessoas que estão espiritualmente, psicologicamente ou afetivamente abaladas.

Eyshila perdeu seu filho mais velho Matheus, vítima de uma meningite viral no mês passado, e foi convidada por Ana Paula para passar alguns dias na estância, com seu filho mais novo, que ainda sofre com a perda do irmão.

“Passamos dias muito preciosos na Estancia Paraiso com a amada Pra Ezenete Rodrigues, colo de Deus para nós. Afinal, como diz aquela antiga canção : “Quando não há o que fazer e é muito forte a minha dor, levanto as mãos pro céu e louvo ao Senhor…” E Deus sempre providencia alguém para manter nossas mãos bem erguidas durante a batalha. Obrigada, Pra Ezenete Rodrigues, (Pra Zê), por esse tempo tão precioso. Que lugar especial! Um verdadeiro jardim de Deus! Ana Paula Valadão, obrigada por nos emprestar sua “Zê”! ?”

PUBLICIDADE

Ontem (17) Ana Paula Valadão e seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, estiveram na Assembleia de Deus Largo o Bicão, da qual Eyshila e sua família fazem parte. Gustavo trouxe a palavra da noite, e Ana Paula cantou louvores. Eyshila agradeceu a visita de ambos: “Enxurrada de consolo enviado por Deus através da vida dos amados pastores Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão. Hoje a ADVEC Largo do Bicão chorou e sorriu conosco! Não estamos sozinhos e isso nos consola.”

Tadeu Ribeiro
[email protected]

Publicidade

Vários integrantes deixam o Diante do Trono

10 curiosidades da Bíblia que você não sabia