Eyshila leva bronca por repetir músicas gospel e é sincerona com fã

A cantora gospel Eyshila acabou se desentendendo com um fã em suas redes sociais ontem (17). Ela divulgava um culto em que iria ministrar hoje (18) na Assembleia de Deus Vitória em Cristo Alphaville, junto com seu esposo, Pr. Odilon, quando um seguidor comentou criticando a forma com que Eyshila escolhia as músicas do repertório de suas apresentações.

Eyshila responde crítica de seguidor sobre suas músicas.
Eyshila responde crítica de seguidor sobre suas músicas.

“Espero que cante músicas novas. Ninguém suporta mais ouvir “O milagre sou eu”, “Simplesmente te adorar”. Tanta música linda dos CDs antigos: “Deus dos vales, Deus dos montes”, “Deus se lembra”, “Pela santidade de Deus”, “É assim que eu quero te adorar”… A gente sai de casa e quando vai é a mesma coisa de sempre. Canta dois hinos repetidos e prontos ZzZzZ”, comentou o rapaz na publicação da cantora.

Diversos seguidores e a própria Eyshila, no entanto, responderam a crítica. Uma fã comentou: “Que comentário mais deselegante! Queira adorar a Deus indiferentemente do louvor, isso agradará o coração dele!”. Eyshila, no entanto, foi mais dura e direta: “Então sugiro que você não vá, amigo”. Confira abaixo o post:


A maioria dos comentários na publicação estão sendo de pessoas que não concordaram com o comentário crítico do seguidor, e estão defendendo o ministério da cantora gospel. Semana passada, outra polêmica se instalou quando Eyshila explicitou seu voto em Bolsonaro para presidência, o que foi duramente criticado por parte de seus seguidores. Ela veio à público, então, pedir que as pessoas respeitem seu posicionamento político.

Enquanto isso, sua melhor amiga, Fernanda Brum, decidiu adotar um posicionamento diferente da maioria dos cantores gospel nessas eleições.

Tadeu Ribeiro
[email protected]