Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Família de Naiara Azevedo é feita refém no PR: “Orei todo momento para Deus”

Publicado

em

Cantora Naiara Azevedo e sua famílai - Foto: Reprodução/Instagram

Os pais da cantora Naiara Azevedo vivenciaram momentos de terror após serem rendidos e assaltados em casa, na cidade de Farol, no centro-oeste do Paraná. O caso aconteceu nesta terça-feira (29/03).

A mãe de Naiara, Dona Irac, foi surpreendida por volta das 5h30, quando acordou para preparar o café da manhã. Foi quando ela encontrou três homens dentro de sua casa sendo rendida por eles.

Os bandidos estavam encapuzados e armados, segundo os pais da ex-BBB. Natália, irmã de Naiara, despertou com a movimentação, deu um soco em um dos bandidos, mas acabou dominada por eles.

Durante o assalto, as três vítimas foram obrigadas a ficar no quarto do casal, enquanto um dos suspeitos ficava de vigia. A família foi feita refém por cerca de duas horas pelos ladrões. Os assaltantes deixaram a residência por volta das 8h30.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles roubaram relógios, calçados, jóias, uma bolsa e duas caminhonetes. E de acordo com a assessoria de Naiara, os familiares da cantora passam bem e o caso está sendo investigado pela polícia.

“Orei todo momento para Deus nos proteger. Eu já fui na igreja e agradeci a Deus porque não amordaçaram a gente e nem machucaram”, contou o pai Amarildo de Azevedo.

“O psicológico fica abalado quando você começa a pensar e se colocar na situação de novo. Vem um desespero grande, não pelo que aconteceu, mas pelo que podia ter acontecido”, disse Iraci de Azevedo.

A sertaneja, que mora em Goiânia, publicou um vídeo no Instagram dela, na terça-feira (29), para tranquilizar os fãs e dizer que a família estava bem. Ela participou da vigésima segunda edição do reality global e foi a terceira eliminada, com 57,77% dos votos.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página