Conecte-se conosco

Minas Gerais

Família inteira, com três crianças, morre após carro se chocar contra carreta em MG

Publicado

em

Um grave acidente de carro tirou a vida de uma família inteira em Minas Gerais, na noite deste domingo (12/12). Dois adultos e três crianças morreram após o carro em que estavam se chocar contra um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 23h30 deste domingo, na BR 040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sandro da Silva Pinheiro, de 40 anos, e a mulher, Paula Fernanda dos Santos, de 36, viajavam junto com os seus três filhos.

Eles viajavam em um Fiat Uno, que se chocou com uma carreta na pista. Todos os ocupantes do carro morreram na hora, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle da direção com a pista escorregadia em razão da chuva do momento, invadiu a contramão e bateu de frente em uma carreta.

O Fiat Uno tem registro na cidade de Contagem, na Grande BH. Os policiais acreditam que o grupo estava em viagem, já que foram encontradas várias malas no veículo. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico-Legal (IML).













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página