Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Família pede ajuda para encontrar pastor desaparecido há seis dias em Teresina

Publicado

em

Um pastor, de 31 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (11/01), em Teresina (PI), após sair para deixar um carro em uma região da cidade. Um corretor de veículos, que estaria com o religioso, também está desaparecido.

Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, mais conhecido como Pastor Júnior, e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, saíram para deixar um carro no bairro Aeroporto, por volta das 21h00 do dia 11. Eles retornariam de Uber. Mas, não retornaram para a casa.

A família do pastor registrou Boletim de Ocorrência na manhã de quinta-feira (13/01), na Polícia Civil. Carlos e Raí foram vistos pela última vez no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, em um veículo Volkswagen Gol G6.

Raí Rodrigues Lima – Foto: Arquivo Pessoal

Segundo informações da família, o pastor estava em um jantar no bairro Pedra Mole, na zona Leste, quando Raí chegou por volta das 21h00 e chamou o pastor para ir entregar o carro Gol para um comprador no bairro Aeroporto.

Ainda segundo a família, eles seguiram para entregar o veículo e ficaram de voltar para casa de Uber. No entanto, nem Carlos e nem o corretor voltaram para a casa, e ninguém tem informações sobre o paradeiro dos dois.

Na manhã desta segunda-feira (17/01), familiares do pastor e do corretor fizeram uma manifestação na frente do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedindo celeridade na investigação do desaparecimento de ambos.

A esposa de Carlos Alberto, a também pastora Janaína Rocha disse que toda a família está desesperada e pediu agilidade da polícia no caso.

“Não tive nenhuma notícia sobre eles, não tem como duas pessoas sumirem e ninguém dizer nada. Eles ainda não apareceram porque eles não são pessoas de posses, pessoas de nome. Não sei nem se estão procurando eles. Não tem como sumir duas pessoas e ninguém sabe onde estão. As famílias estão desesperadas. As duas mães estão desesperadas. O Raí tem uma filha pequena e o Júnior tem quatro filhos. Pra mim, não interessa o como eles vão aparecer. Nós queremos notícias. São sete noites sem dormir. então eu peço pelo amor de Deus, nós só queremos notícia, saber onde eles estão”, disse ela.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A família disponibilizou um número de telefone para quem tiver qualquer informações do paradeiro do pastor: (86) 99987-3937.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página