in

Felipe Heiderich diz: “Bianca Toledo não achou que eu ia sobreviver”

O pastor Felipe Heiderich, ex-marido da palestrante Bianca Toledo, voltou a ser assunto após aparecer no programa “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão na RedeTV!.

Publicidade

Na última segunda-feira (17), o programa exibiu a entrevista que Felipe Heiderich deu ao jornaista Felipeh Campos, por meio de uma live nas redes sociais.

Na ocasião, o pastor Heiderich afirmou que Bianca Toledo induziu o filho a dizer que Felipe o havia abusado, fato que o pastor contesta, e esclarece que uma equipe de psicólogos, que atuaram no processo que investigou o caso, atestou que o menino foi influenciado pela mãe para fazer as acuações.

Para Felipe, Bianca Toledo não queria dividir sua fortuna com ele, e por isso inventou tudo.

PUBLICIDADE

“Ela (Bianca Toledo) não achou que eu ia sobreviver. Duas testemunhas disseram diante do juiz: “Nós ouvimos da boca dela: ‘Ou ele morre no hospício, ou ele morre na cadeia, mas eu não divido um centavo’”, disse. Assista abaixo:

Após a absolvição de Felipe Heiderich pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, das acusações de ter abusado do filho de Bianca Toledo, a palestrante afirmou que recorreria da decisão.

“Absolvição por insuficiência de prova nesse tipo de crime é infelizmente 98% dos casos no Brasil. Lutaremos em segunda instância”, afirmou.

Publicidade

Pastor Edilson, Presidente da Igreja El Shaddai, morre de Covid-19

Luciano Camargo entra na música gospel e se aproxima da igreja