in

Felipe Simas testa positivo para Coronavírus: “Deus está no controle”

Publicidade

O ator Felipe Simas testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela esposa do artista da TV Globo no último sábado (11).

Mariana Uhlmann disse que o marido está bem, e seguirá em isolamento domiciliar, longe dos filhos, que acabaram indo para a casa da avó, mãe de Felipe Simas.

“O Felipe está bem. Ele deu positivo para o coronavírus. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Ela já tinha passado a semana com a gente. Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo”, garantiu.

A esposa do ator afirmou ainda que Felipe Simas apresentou os sintomas leves da doença, mas sempre que se esforça pra fazer algo acaba tendo recaídas. Afirmou também que acredita que Deus está no controle da situação.

PUBLICIDADE

“No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados”, tranquilizou.

Até às 6h30 desta segunda-feira (13/04), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 22.318 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 1.230 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19. Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos 30 dias, segundo o Ministério da Saúde.

As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

Saulo Poncio reata com esposa após traições: ‘O Senhor restituiu meu lar’

Yvelise de Oliveira rompe com Flordelis e diz à polícia que ela é ‘perigosa’