in

Felippe Valadão diz que chuvas em Belo Horizonte não são castigo de Deus

O pastor Felippe Valadão publicou em suas redes sociais um texto em que repudia profecias feitas por alguns religiosos na internet, que dizem que as catástrofes climáticas, em decorrência das chuvas e mal planejamento urbano, que estão assolando Belo Horizonte (MG) são resultado do castigo de Deus.

Publicidade
Pastor Felippe Valadão
Pastor Felippe Valadão

“Eu quebro toda maldição que foi lançada sobre Belo Horizonte e Minas através de pessoas levianas e falsos profetas.”, inicia o texto do pastor.

Felippe Valadão disse que Jesus não está castigando a capital mineira, e que a cidade será reerguida.

“Não, Jesus não está julgando Belo Horizonte e Minas Gerais, não foi Jesus que mandou essa catástrofe, não foi Jesus que enviou essas chuvas, mas é Jesus que vai reerguer esse povo e essas cidades.”, acredita.

PUBLICIDADE

O pastor finalizou pedindo que as pessoas que deram essas profecias fizessem algo de relevante para ajudar as pessoas que estão passando por problemas em decorrência das chuvas.

“EU QUERO VER OS PROFETAS DO CAOS SE SUJANDO NA RUA PRA LIMPAR A SUJEIRA, LEVANDO AS DOAÇÕES, AMANDO QUEM TÁ SOFRENDO, ENXUGANDO AS LÁGRIMAS E CONSOLANDO A DOR DO NOSSO POVO”, finalizou.

Publicidade

Igreja Presbiteriana nega apoio a partido de Bolsonaro após pastor pedir assinaturas em culto

Apocalipse: Terceiro Templo avança em Jerusalém e prevê fim dos tempos