Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Felippe Valadão critica influencers gospel: “Só querem dinheiro e fama”

Publicado

em

Pastor Felippe Valadão - Foto; Comunidade da Fé Church

O pastor Felippe Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói (RJ), usou as redes sociais para fazer uma crítica aos influenciadores digitais cristãos que têm usado seus ministérios para fama.

A crítica aconteceu nos stories do Instagram, onde Felippe, que é considerado um dos pastores mais críticos do Brasil – ao lado de pastores como Silas Malafaia e Anderson Silva -, escreveu frases advertindo e alertando seus seguidores a respeito do assunto.

“Já reparou como os influencers gospel dos últimos anos estão sem filtro nem um na rede social”, escreveu Valadão se referindo a algumas atitudes, provavelmente mundanas de certos religiosos. “Cuidado com quem você dar acesso a sua mente, cuidado com quem você permite que tenha voz no seu coração”, acrescentou.

Em seguida, sem citar qualquer nome, Felippe Valadão criticou os influencer gospel que têm buscado fama e dinheiro ao invés de “salvar” pessoas como o Evangelho pede.

“Tem uma turminha aí que nunca na vida quis ser usada por Deus, apenas usou o mundo para ganhar fama, influência e dinheiro”, disse. “Nunca tive um chamado, tinha um trabalho”, finalizou.

Atualmente Felippe lidera a Lagoinha Niterói, uma das filiais da Batista da Lagoinha liderada pelo sogro, o pastor Márcio Valadão, e do cunhado, André Valadão. Ele é casado com a também pastora e cantora gospel Mariana Valadão.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página