Conecte-se conosco

Gospel

Felippe Valadão questiona motivo de divórcio de Karina Bacchi e ganha resposta de atriz

Publicado

em

Felippe Valadão, Karina Bacchi e Amaury Nunes - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos assuntos mais comentados no meio gospel nesta quinta-feira (19/05), é o divórcio da atriz e apresentadora Karina Bacchi. A bomba foi revelada pelo jornalista Leo Dias nesta quarta (18), e pegou a muitos de surpresa.

Karina e o empresário Amaury Nunes se separam após 4 anos de casamento. Segundo o colunista, amigos próximos ao casal contaram que, apesar do agora ex-casal ter conseguido driblar uma crise no ano passado, desta vez o término é definitivo.

Cristã, Bacchi atualmente apresenta o Positivamente Podcast, onde entrevista pessoas, principalmente evangélicas. E um dos motivos da separação, segundo informações, é por conta do “fanatismo religioso” da ex-funcionária da TV Globo.

Segundo Leo Dias, Karina estava mais dedicada à religião. Além disso, revelou que com isso, as visões entre os dois se tornaram muito distintas.

Diante da repercussão, o pastor Felippe Valadão, comentou em um post do jornalista noticiando o fato. O pastor da Igreja Batista da Lagoinha não acredita que a separação esteja ligada ao “fanatismo religioso” conforme noticiada.

“Confuso, né? Porque o evangelho de Jesus não afasta as pessoas, pelo contrário, aproxima”, questionou Valadão no post do colunista. “Jesus é ponte e não muro. Tem que esperar o tempo mostrar o real motivo”, finalizou o cunhado do pastor André Valadão.

Horas depois, Karina apareceu respondendo o religioso após o comentário do líder da Lagoinha Niterói. “Concordo. O evangelho só afasta o pecado”, ela comentou.

Até o fechamento desta matéria, Karina ainda não havia se manifestado publicamente sobre o suposto divórcio.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página