Fernanda Brum sofre para emplacar novas músicas gospel

A cantora gospel Fernanda Brum lançou ontem (02) seu novo single e videoclipe “I Will Trust In You”, em parceria com a cantora Shana Saint. Mas a repercussão não está lá essas coisas.

Cantora gospel Fernanda Brum.
Cantora gospel Fernanda Brum.

Em quase 24 horas, o vídeo gospel foi visto apenas 15 mil vezes no Youtube, um número considerado muito baixo por se tratar de um lançamento de uma cantora de renome nacional, como Fernanda Brum.

O Diante do Trono, a titulo de comparação, também lançou ontem seu novo single “Levanto um Aleluia”, gravado com Isaias Saad, e já atingiu mais de 130 mil views.

Mas essa baixa no ministério de Fernanda Brum não é exclusiva do lançamento de ontem, já que quase todos os vídeos do canal da cantora gospel estão com baixíssimas visualizações, embora ela invista na plataforma há alguns anos.

A artista só tem conseguido bons números quando o conteúdo é publicado no canal oficial da gravadora MK Music. A empresa, inclusive, é criticada pelos fãs da cantora gospel, que reclamam do fato de que ela apaga vídeos do canal de Fernanda Brum para publicar em sua página oficial, mas como se vê, esta tem sido a solução encontrada para driblar a baixa repercussão do conteúdo.

Assista abaixo os novos singles de Fernanda Brum e do Diante do Trono: