Fernanda Brum muda rosto e gospel critica postura: ‘Doa essa grana’

A cantora gospel Fernanda Brum foi criticada por internautas após publicar um vídeo em suas redes sociais onde aparece realizando um procedimento estético no rosto.

Cantora gospel Fernanda Brum.
Cantora gospel Fernanda Brum.

Enquanto o procedimento era realizado, a cantora gospel de “Cura-me” gravou um vídeo revelando aos seguidores como ela fazia para ter sua conhecida e invejada aparência mais jovem: “Eu sei que parece que tenho 29 anos”, brincou.

A atitude de Fernanda Brum, no entanto, acabou sendo alvo de críticas de algumas seguidoras, que questionaram o porquê de uma cantora gospel divulgar tais assuntos em suas plataformas digitais.

“Pra que expor isso?”, questionou uma, que foi respondida por Fernanda Brum.

“Pra quando você precisa, tomara que não precise, mas eu sou noiva de Cristo e esposa de um maridão que merece que eu me cuide  Primeiro pra mim, depois pra ele”, rebateu a cantora gospel.

Outra seguidora da cantora perguntou se a artista não acharia melhor investir o dinheiro usado nos procedimentos estéticos em causas sociais.

“Doa a grana desses procedimentos para quem precisa de verdade, pra isso Deus nos abençoa – para sermos abençoadores”, sugeriu.

Fernanda Brum também respondeu ao comentário, visivelmente irritada: “Esses procedimentos são um presente que ganho da minha médica. Eu não paguei! E ajudamos a muitas pessoas que precisam de verdade, mas essas coisas não devem ser expostas como um troféu, né? Temos que fazer, e quem vê é Deus”, rebateu.