Fernanda Brum passa mal e médicos a proíbem de fazer shows

A cantora gospel Fernanda Brum passou mal na última quarta (19), e acabou sendo levada ao hospital. A informação foi dada oficialmente pela assessoria de imprensa da cantora.

Fernanda Brum passa mal e cancela agenda de shows.
Fernanda Brum passa mal e cancela agenda de shows.

Por conta disso, diz a nota oficial, as agendas de Fernanda Brum previstas até o dia 27 deste mês foram canceladas, pois o médico recomendou que ela ficasse de repouso por pelo menos 8 dias, estando sob atestado médico.

Não foi revelado o motivo do mal que atingiu Fernanda Brum, mas a cantora gospel passa bem e segue sendo medicada e acompanhada pelos médicos, que só pediram que ela desacelerasse um pouco sua rotina para cuidar um pouco da saúde. Tempos atrás, a cantora afirmou que havia descoberto que sofria de uma síndrome, mas não há informações sobre a ligação dessa doença com esse episódio acontecido essa semana.

As amigas de Fernanda Brum, como Eyshila, Elaine de Jesus, Bianca Toledo e Cristina Mel, publicaram comentários no Instagram desejando a recuperação imediata da amiga: “Deus no controle, amiga! Melhore logo!”, desejou Eyshila.

A cantora gospel já havia sido notícia semana passada, após se posicionar sobre as eleições. Fernanda Brum disse que sua decisão era de não se envolver ou fazer campanha para nenhum candidato, pois seu partido “é o céu”.

Confira a nota oficial da assessoria da cantora gospel sobre seu estado de saúde:

Tadeu Ribeiro
[email protected]