Música Gospel
Fernanda Brum é acusada de descumprir contrato de show gospel e levará à Justiça
Publicado
6 anos atrásem
Por
Tadeu RibeiroDiversos artistas anunciados não se apresentaram, dentre eles a cantora gospel, que seria a atração principal. Após a repercussão negativa, a organização do Clama Bahia divulgou uma nota oficial, em que afirma que Fernanda Brum não se apresentou no evento, mesmo com todas as despesas pagas.
“Fomos notificados inesperadamente acerca da desistência da artista Fernanda Brum por parte da sua produção. Vale destacar que a produção do Clama Bahia cumpriu com todas as exigências contratuais da artista, como pagamento integral do cachê e custas de logística da artista e sua banda, e a produção ainda assim, de última hora nos comunicou a sua desistência. Também é importante salientar que a artista já se apresentou em edições anteriores do evento e até então, nunca houve nenhum descumprimento da nossa parte.”, diz a nota oficial (leia a íntegra do texto ao final da matéria).
O texto diz ainda que a organização irá realizar, em breve, o estorno dos valores pagos a quem se sentiu prejudicado pelo evento gospel.
O Portal do Trono entrou em contato com a agência da cantora gospel Fernanda Brum, que negou as acusações. Foi informado que a organização do Clama Bahia não cumpriu com a quitação das despesas, como cachê, hospedagem e passagens aéreas. Além disso, a agência da cantora informou que ajudou o evento quando o mesmo mudou a data de realização, e que cooperou sempre que solicitada.
Não há confirmação de que Fernanda Brum irá se manifestar pessoalmente sobre o assunto, mas já estão sendo preparadas medidas judiciais contra a organização do evento gospel.
Leia abaixo a nota oficial do Clama Bahia, divulgada nas redes sociais do evento:
“Em virtude dos acontecimentos recentes, e sob orientação de nossa assessoria jurídica, viemos através deste pronunciamento oficial expor e esclarecer alguns pontos necessários para a compreensão de todos os envolvidos no evento, visando a transparência e seriedade do Clama Bahia para com o público em geral.
Por conta de problemas e impasses técnicos entre a produção do evento e a Arena Fonte Nova, fomos submetidos a mudança de local e data, pois a Prefeitura Municipal do Salvador indeferiu a nossa solicitação do Alvará para a execução do evento. Embora a situação tenha sido revertida através de liminar judicial, a execução do evento foi comprometida e não tivemos outra opção além de mudar a data e local para melhor atender a todos. Porém, essa mudança gerou uma série de dificuldades operacionais e de logística com os artistas já confirmados na grade, os levando a desistência de suas apresentações. É importante frisar que alguns artistas de fato vieram e se hospedaram na cidade em 22 de Setembro, porém, por conta dos transtornos, foram impedidos de se apresentar.
Mesmo diante de tantas dificuldades, decidimos manter o evento, sendo no dia 08 de Dezembro, no Parque de Exposições, por nosso compromisso com o público que comprou os ingressos e esperou ansiosamente para o nosso aclamando evento mesmo depois da sua mudança de data e local.
Porém, para nossa infeliz surpresa, fomos notificados inesperadamente acerca da desistência da artista Fernanda Brum por parte da sua produção. Vale destacar que a produção do Clama Bahia cumpriu com todas as exigências contratuais da artista, como pagamento integral do cachê e custas de logística da artista e sua banda, e a produção ainda assim, de última hora nos comunicou a sua desistência.
Também é importante salientar que a artista já se apresentou em edições anteriores do evento e até então, nunca houve nenhum descumprimento da nossa parte.O Clama Bahia tem o compromisso com a verdade e com o respeito para com o público, artistas e colaboradores que nos acompanham nesses 11 anos de história e, por isso, garantimos que muito em breve todos aqueles que compraram os ingressos e se sentiram lesados possam ser ressarcidos. Para que isso aconteça, estamos nos reunindo com nossa equipe técnica para disponibilizar o devido ressarcimento.
Desta forma, pedimos profundas e sinceras desculpas a todo o público que se sentiu insatisfeito com essa edição do Clama Bahia e aos artistas que não puderam se apresentar. Garantimos que TODOS os responsáveis pelos transtornos causados nessa edição, serão penalizados juridicamente. ATT, Assessoria Clama Bahia.”
Tadeu Ribeiro
[email protected]
+ Acessadas da Semana
-
Mundo Cristão5 dias atrás
MPMG pede condenação do pastor Lucinho por declaração em culto sobre beijo na filha
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Governo Lula nomeia pastor e ex-deputado para cargo de direção na Sudeco
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Lula diz ter esperado “milagre de Deus” em voo com problemas técnicos
-
Brasil e Mundo5 dias atrás
Cid Moreira arrecadou R$ 60 milhões narrando a Bíblia, vendendo 50 milhões de exemplares
-
Mundo Cristão5 dias atrás
Jogadora da Seleção Brasileira conclui sessões de quimioterapia com “Gratidão e Fé”
Você precisa estar logado para postar um comentário Login