conta o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
[caption id="attachment_28739" align="alignleft" width="444"] Fernanda Lima comanda o “Amor e Sexo” desde 2009.[/caption]
Muitos sites chegaram a noticiar que o programa acabaria este ano e não seria renovado, devido às fortes críticas que a atração e própria Fernanda Lima vêm sofrendo na internet. Por abordar pautas mais progressistas, como o machismo, homofobia e as formas de prazer, vários telespectadores mais conservadores, principalmente ligados à religião evangélica, acabam promovendo uma chuva de comentários negativos nas redes sociais.
Soma-se à isso o fato de que a audiência do programa esteja ladeira abaixo. Nessa temporada, a Globo perdeu a liderança para o SBT e/ou Record. Para alguns, o fato dos números marcados serem os menores desde 2009 se deve ao fato de que o formato da atração também está desgastado.
Mesmo assim, Fernanda Lima deve continuar à frente do projeto em 2019. Em uma mudança recente, feita pela cúpula da Globo, ficou estabelecido que o diretor Mariano Boni será o responsável pela atração a partir do próximo ano, posto que antes era ocupado por Ricardo Waddigton.
Oficialmente, porém, a Globo informa que não fechou sua grade de programação para o próximo ano, por enquanto.
Tadeu Ribeiro
[email protected]]]>
Você precisa estar logado para postar um comentário Login