Fernandinho faz duras críticas aos divórcios no mundo gospel: ‘Deus odeia’

O cantor gospel Fernandinho, um dos maiores nomes da música evangélica no Brasil, utilizou suas redes sociais para criticar a popularização do divórcio entre os evangélicos.

Cantor gospel Fernandinho se posiciona contra o divórcio.
Cantor gospel Fernandinho se posiciona contra o divórcio.

Neste último dia dos namorados (12), Fernandinho decidiu fazer um texto que enaltecia o casamento, e contestava a facilidade com que as pessoas lidam hoje em dia com os divórcios.

“Em tempos em que traição e divórcio têm se tornado comuns pra uns, aproveitamos este Dia dos Namorados pra dizer que Deus odeia o divórcio (Malaquias 2:16).”, começa.

O cantor gospel explicou que, ao se optar pelo casamento, as pessoas nele inseridas precisam estar atentas que a aliança a se firmar ali é inquebrável, de acordo com os princípios bíblicos.

“Uma aliança deve ser infinita e inquebrável. Por isso, é importante entrar no casamento com as prioridades certas. O casal que segue o padrão bíblico para o casamento, logo do início, evita muitos problemas.”, concluiu.

As críticas de Fernandinho rapidamente foram interpretadas como indretas a outros nomes do mundo gospel, como o cantor Kléber Lucas e a palestrante Bianca Toledo.

Kléber Lucas se divorciou de sua terceira esposa, Danielle Favatto, no mês passado, e chegou a confessar que a havia traído com uma fã.

Já Bianca Toledo casou-se pela terceira vez, depois de acusar seu ex-marido Felipe Heiderich de abusar de seu filho, quando tinha apenas 5 anos de idade. A justiça do Rio absolveu o pastor das acusações.

Além disso, até pastores hoje em dia, como Jabes de Alencar, optam por se divorciarem para casarem novamente com outras pessoas. Jabes de Alencar, inclusive, chegou a processar o Portal do Trono por divulgar tais informações, mas após algumas derrotas no Tribunal de Justiça de São Paulo, desistiu de seguir com o feito.