Conecte-se conosco

Gospel

Festa de debutante de Sophia Vitória reúne amigos e colegas do gospel

Publicado

em

Celebração dos 15 anos de Sophia Vitória encanta convidados com música e emoção - Foto: Priscila Rmalho

A cantora gospel Sophia Vitória realizou um sonho de infância ao comemorar seus 15 anos em uma festa marcante na última terça-feira (06/02), em uma casa de festas na Zona Oeste de São Paulo. A celebração contou com a presença de familiares, amigos e nomes conhecidos do cenário gospel nacional, como Cassiane e Lukas Agustinho.

Sophia, conhecida por sucessos como “Sementes da Fé” e “Ungido pra Vencer”, expressou sua gratidão por poder realizar esse sonho, destacando que, mesmo em meio a dificuldades financeiras no passado, Deus transformou sua realidade e tornou possível a realização da festa dos seus sonhos.

“Eu sonho com esta festa desde quando eu descobri uma festa de 15 anos, eu tinha entre 6 e 7 anos. A minha realidade no passado não me permitia pensar que um dia eu teria uma festa de 15 anos, mas hoje é uma realização muito grande. Eu não tinha condições de ter uma festa, mas Deus já estava no futuro e Ele preparou tudo do jeitinho Dele. Sou muito grata a Ele por isso”, compartilhou emocionada a jovem cantora.

A festa contou com todos os elementos tradicionais de uma comemoração de debutante, incluindo a dança com o príncipe, representado pelo pai da cantora, Roberto, o cantor Lukas Agustinho e o amigo Pedro Venâncio. Sophia também realizou troca de vestidos e animou os presentes com um baile repleto de músicas evangélicas, incluindo sucessos como “É Só Você Tentar”.

Além disso, a aniversariante foi agraciada com orações especiais de Lukas Agustinho e do casal Cassiane e Jairinho, tornando a celebração ainda mais significativa para ela e seus convidados. Confira as fotos:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página