Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

“Fico imaginando que Deus é petista”, afirma Lula

Publicado

em

Pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais uma vez Luiz Inácio Lula da Silva causou polêmica ao dizer que imagina que Deus seja petista. A declaração aconteceu nesta terça-feira (05/04) durante entrevista no Manhã Total da Rádio Lagoa Dourada, do Paraná.

O ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República fazia um elogio à presidente do Partidos dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, quando fez a declaração.

“Eu às vezes fico imaginando que Deus é petista”, afirmou Lula. “Eu acho ela a dirigente partidária mais qualificada no Brasil, de todos os partidos. Ela é efetivamente a grande dirigente política do nosso país”, disse ele.

De acordo com Lula, Gleisi “cuida com muito carinho” do Partido dos Trabalhadores. “Não é fácil ser presidente de um partido como o PT. O PT é um partido muito complicado”. Afirmou que Gleisi “vive um momento político excepcional”.

Em um entrevista recente, Lula falou sobre as chamadas “pautas de costumes” e citou o aborto, dizendo ser contra, mas que como presidente será diferente.

“Eu Lula, pai de cinco filhos, fui contra aborto e sempre fui. Agora, eu chefe de Estado, preciso tratar o assunto como saúde pública. Pessoalmente é meu pensamento, mas como vou tratar isso como chefe de Estado? Aí é colocar todas as mulheres em igualdade de condição”, afirmou o presidenciável à Rádio Super Notícia, de Minas Gerais.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página