Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Fiéis deitam no chão de igreja para se proteger de tiroteio no Rio de Janeiro

Publicado

em

Igreja é atingida por tiros durante confronto entre traficantes e policiais - Foto: Reprodução

Uma intensa troca de tiros na noite desta terça-feira (09/01) deixou moradores assustados na Praça Seca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A igreja local foi atingida durante o confronto, e fiéis tiveram que se deitar no chão para se protegerem dos disparos.

O incidente teve início por volta das 20h, quando policiais militares surpreenderam traficantes em uma reunião na comunidade da Chacrinha.

A plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) relatou que o policiamento foi reforçado na região após os disparos. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra fiéis, incluindo crianças, deitados no chão da igreja. A porta de vidro do templo ficou destruída, e marcas de disparos nas paredes são visíveis. Um dos fiéis até mostra um projétil que foi encontrado no local, exclamando “Livramento”.

A Polícia Militar informou que equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionadas para verificar a presença de criminosos na Chacrinha. Ao chegarem, foram recebidas a tiros, e, após estabilizarem a área, encontraram a casa onde ocorria o evento dos traficantes, mas estes já haviam fugido. Não há registros de feridos, prisões ou apreensões durante a ação. Assista abaixo os vídeos:

“Certamente a família pagou um preço alto e fez essa arrumação. Quando eu disse certamente que devem ser pessoas simples ou pobres, não estava discriminando ninguém. Afinal de contas, minha vida de sacerdote é acolher e defender os pobres”, declarou o padre em resposta à polêmica. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página