Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Fiel interrompe culto e revela que pastor tem caso com sua esposa

Publicado

em

Um pastor da Primeira Igreja Batista da Flórida passou por uma situação bastante vexatória no momento do culto. Isso porque, um membro da igreja revelou no altar que o religioso estaria tendo um caso com a sua esposa. O fato aconteceu em um domingo, Culto da Família.

Logo após o Ministério de Louvor local ministrar sobre a igreja, o pastor Silair Almeida, começou a falar, quando foi interrompido por um membro, que tomou o microfone das mãos do religioso e começou a falar.

O homem identificado como Mathias revelou que o pastor Silair estaria tendo um caso com a sua esposa. O detalhe é que o culto estava sendo transmitido ao vivo no YouTube. No entanto, o vídeo foi retirado do ar pela igreja no momento do relato.

Mas, o início da fala viralizou em grupos de WhatsaApp, e segundo fiéis que estavam no momento, Mathias contou diante de toda a igreja, que foi batizado pelo pastor e que ele também celebrou o seu casamento. Mas descobriu que a sua esposa estava lhe traindo com o pastor da igreja.

Pessoas que frequentam a igreja dizem que não é a primeira vez que isso acontece com o pastor, mas só agora alguém teve coragem de expor.

Segundo informações, Silair Almeida tem mais de 30 anos de ministério. Ele é um dos nomes mais conhecidos na comunidade de Igrejas Brasileiras no Sul da Flórida. Veja o início da fala abaixo:

Após ser acusado de se envolver com a suposta mulher, Pastor Silair Almeida entregou o cargo de pastor. Veja aqui!

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página