Filha de André Valadão deixa hospital e cantor gospel se emociona

O cantor gospel André Valadão está radiante. Tudo por conta do nascimento de sua primeira filha, Angel Valadão. Ela veio ao mundo no último domingo (04), mas já foi pra casa um dia depois, sendo recebida pelos irmãos, tios e avós.

Vitório, Angel e Lorenzo Valadão, filhos do cantor gospel.
Vitório, Angel e Lorenzo Valadão, filhos do cantor gospel.

A pequena nasceu em um hospital na Flórida (EUA), onde André Valadão mora com sua família e lidera a igreja Lagoinha Orlando, filial da Igreja Batista da Lagoinha na região. Angel deixou o Winnie Palmer Hospital for Women & Babies, e foi recebida com muito carinho pelos irmãos, o mais velho Lorenzo, e o mais novo Vitório.

André Valadão comentou o episódio e compartilhou com seus seguidores: “Pensem na recepção dos irmãos com a Angel quando ela chegou em casa hoje… um amor! Me emocionei demais. Lindos irmãos!”, escreveu na legenda da publicação.

Cassiane Valadão, esposa do cantor gospel e mãe de Angel, respondeu dizendo que estava emocionada com o clique: “Ui, que foi linda! A primeira dos meus três filhos, nossa herança bendita! Me emocionei!”, disse.

Em uma publicação anterior, André Valadão já havia se derretido todo para a filha, e agradecido aos seguidores pelo carinho desprendido a ele e toda sua família: “Tá bom, tô babando mesmo! Angel, amor do papai. Obrigado a todos pelas palavras de carinho, orações e fé. Que Jesus abençoe essa geração!”, profetizou.

Tadeu Ribeiro
[email protected]