in

Filha da cantora gospel Amanda Wanessa tem alta do hospital: “Para glória de Deus”

A filha da cantora gospel Amanda Wanessa, que estava no carro junto com a mãe quando sofreram um acidente de carro, recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (6).

Publicidade

A notícia foi compartilhada na rede social da cantora, com a foto de Mel no hospital. No post ainda foi informado que Amanda está em recuperação e respondendo satisfatoriamente ao tratamento.

“Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Em breve, os médicos começarão a diminuir os sedativos. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demostração de carinho e orações.”, diz a nota postada no Instagram.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na tarde do dia 4 de janeiro, no município de Rio Formoso (PE), Zona da Mata Sul de Pernambuco. Amanda estava no veículo junto com seu pai e a filha quando um caminhão de carga invadiu o sentido contrário da pista, atingindo o carro da cantora.

Ela está internada desde então com fraturas múltiplas, na cabeça e nos braços. O pai da cantora quebrou o braço direito, recebeu atendimento médico e também já recebeu alta.

Publicidade

Evangélico, vice de Trump critica tentativa de golpe e reconhece vitória de Biden

Bolsonaro se estressa com imitação de Bonner e o chama de ‘canalha sem vergonha’